Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Inhuma se Destaca no dia Internacional da Mulher



Como não podia deixar de ser, o último dia 8 de março na cidade de Inhuma mereceu destaque, neste dia tão especial em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, uma parceria entre Prefeitura Municipal e as Secretarias Municipais de Saúde, Trabalho e Ação Comunitária, e Educação, proporcionou às mulheres do município um dia mais que especial.

Em um evento que aconteceu durante todo o dia no Centro Pastoral Lar de Íris, mulheres das mais diversas idades tiveram um tratamento especial.

O encontro, que começou com uma palestra ministrada pela renomada Médica Ginecologista Sara Jane de Picos-PI, seguiu com a realização de diversos exames, como Glicemia Capilar, Papa Nicolau, Ultra Sonografia Mamária, Transvaginal, fechando um total de 600 atendimentos, 200 de cada.

Na ocasião também receberam tratamento de beleza, pois no local também estavam a disposição de todas as mulheres várias manicures e cabeleireiras, puderam apreciar musica ao vivo, lanches servidos durante todo o dia.

Ao final do evento toda a equipe organizadora nostrava-se satisfeita com o trabalho feito, e desde já ficou a promessa de um trabalho melhor para o próximo ano.








Nenhum comentário: